Neymar realizará cirurgia em Belo Horizonte

O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante a partida entre PSG e Olympique de Marselha


Por Bem Minas

02/03/2018 às 10:22:00

Neymar realizará cirurgia em Belo Horizonte

Neymar realizará a cirurgia para corrigir a fratura no pé direito no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. A cirurgia está marcada para 9h deste sábado e será feita por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O hospital inclusive já reservou uma ala para o atacante e seus acompanhantes, que devem ser pouco mais de 10 pessoas.

O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante a partida entre PSG e Olympique de Marselha, no último fim de semana, pelo Campeonato Francês. O prazo de recuperação, também segundo Rodrigo Lasmar, é de dois meses e meio a três meses. Isso possibilitaria ao atacante voltar aos campos até o finzinho de maio, quase 20 dias antes da Copa do Mundo - a estreia do Brasil é no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Os funcionários do hospital Mater Dei foram orientados a não tietar o jogador. um comunicado foi divulgado no grupo de Whatsapp do hospital. Na mensagem, é pedido “ética e profissionalismo” acima de tudo e reforçando que a direção “atuará com rigor máximo em qualquer problema ou má conduta”.

– Com relação a paciente VIP’s, é bom lembrar a todos que a ética e o profissionalismo estão acima de tudo. No caso de uns de vocês estarem no plantão durante a permanência de um grande personagem da atualidade, a conduta deve ser absoluta. Não é recomendado levar celulares durante o atendimento para evitar mal-entendido, e a interação entre profissionais e cliente deve ser sóbria e funcional, sem intimidades – diz o comunicado.

– O hospital atuará com rigor máximo em qualquer problema ou má conduta. Dei garantia que nossa equipe é ciente, responsável e competente para lidar com essas situações – diz a mensagem.

 

Fonte: Globo Esporte

Imagem: Google